Carnaval 2020 – GRES Unidos da Tijuca realiza audição para comissão de frente

0
864

O coreógrafo da comissão de frente da Escola de Samba Unidos da Tijuca, Jardel Augusto Lemos, realizará no dia 06 de novembro audição para selecionar os bailarinos que irão compor o elenco da comissão de frente da Escola para o carnaval de 2020.

Para realizar o teste, é necessário ser maior de idade, ter experiência em dança e teatro, ter no mínimo 1,70m de altura e disponibilidade para os ensaios, que acontecem de novembro até fevereiro. Os candidatos precisam realizar a inscrição através do telefone (21) 98282-4622.

Todos os candidatos devem levar currículos e fotografia de portfólio impressos no dia da audição que acontecerá a partir das 21 horas na quadra da agremiação, localizada na Avenida Francisco Bicalho n° 47 – Leopoldina/RJ. Os interessados devem chegar com 15 minutos de antecedência com roupas confortáveis.

Em 2020, a Unidos da Tijuca desfilará na segunda-feira de carnaval (24/02/2020), sendo a 4ª Escola a desfilar pelo Grupo Especial do carnaval carioca com o enredo “Onde Moram Os Sonhos”, que levará o debate de direito à moradia para a Sapucaí. O enredo está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Paulo Barros, Marcus Paulo e Helcio Paim.