Carnaval 2020 – Império da Tijuca inicia ensaios técnicos e abre inscrição para alas da comunidade

0
780

Com o planejamento de alcançar melhores notas em seus quesitos, a Escola de Samba Império da Tijuca inicia a partir da próxima terça-feira (08/10), seus ensaios técnicos e inscrições para as alas da comunidade. Os treinamentos acontecem toda terça-feira, até o carnaval, a partir das 20 horas na porta da quadra da agremiação, situada à rua Medeiros Passaro nº 84 – Tijuca, Zona Norte do Rio.

Para se inscrever ou se recadastrar,  basta o interessado comparecer às terças de 20 às 21 horas na quadra e se dirigir à secretaria. É necessário apresentar cópia da identidade, comprovante de residência e uma foto 3×4. Vale lembrar que os segmentos da escola e componentes inscritos para as alas de comunidade devem comparecer aos treinamentos para ganhar a fantasia.

Nesta terça (08/10)  acontecerá o primeiro treino de canto com o samba oficial da  agremiação, composto por: Diego Nicolau, Tinga, Pixulé, Braguinha, James Bernardes, Jota e Tem Tem Jr,  com participação especial de Fabio-Gigi, na voz do intérprete Daniel Silva.

A verde e branca do Morro da Formiga será a última Escola a desfilar no sábado de Carnaval, pela Série A, buscando a única vaga ao Grupo Especial  ,com o enredo “Quimeras de um eterno aprendiz”, de desenvolvimento do carnavalesco Guilherme Estevão.