Carnaval 2021 – GRES Botafogo Samba Clube tem quatro sambas finalistas para 2021

0
885

A Escola de Samba Botafogo Samba Clube terá quatro obras na sua final do concurso de samba-enredo para o carnaval 2021. A grande final será realizada no domingo (22/11), a partir das 14h, com live transmitida direto do Imperator, no Méier, pelo canal Fita Amarela, no Youtube.

Confira as parcerias finalistas:

Samba 7 – Diego Nicolau e cia

Samba 10 – Paulo Beckham e cia

Samba 13 – Anderson Feife e cia

Samba 78 – Dudu Azevedo e cia

Para o presidente Sandro Lima, a agremiação terá mais um grande samba em sua história. Ele destaca a qualidade das composições e garante uma final de alto nível, respeitando todas as normas sanitárias por conta da covid-19.

– Estamos contentes com os sambas que foram apresentados à escola. Teremos quatro obras na final e, com certeza, faremos a melhor escolha possível para a Botafogo Samba Clube. Será uma final diferente pelo momento que estamos passando, sem presença de público e feita com muito cuidado pois entendemos que a saúde é o principal diante desta pandemia – afirma o mandatário.

No carnaval 2021, a Escola desfilará pelo Grupo Especial da Liesb, na Intendende Magalhães, apresentando o enredo “Um apaixonado pela verdade caminhando em tempos de ilusão!”, de autoria e desenvolvimento de Marcelo Adnet e Ricardo Hessez. O enredo é em homenagem ao saudoso jornalista e comentarista João Saldanha.