Carnaval 2021 – GRES Sereno de Campo Grande tem novo carnavalesco: Amarildo de Mello

0
890

A Escola de Samba Sereno de Campo Grande anunciou nesta quarta-feira (2/12), Dia Nacional do Samba, a contratação do carnavalesco Amarildo de Mello. A Escola desfila pelo Grupo Especial da LIESB, na Intendente Magalhães.

“Estamos empolgados com o retorno desse grande profissional, que acima de tudo, nos deixou um legado e muitas alegrias durante o nosso longo convívio. Com muita vontade e dedicação, vamos trabalhar junto a nossa comunidade para realizarmos o melhor desfile de todos os tempos, e quem sabe retornar ao palco maior do nosso Carnaval”, disse o presidente Carlos Alberto “Galego”.

Amarildo que já prestou serviços como carnavalesco na Portela e por outras escolas no eixo Rio/São Paulo, produziu os desfiles da Coruja da Zona Oeste, nos anos de 2007, 2009 e 2013, sendo esse último, o auge da história da agremiação com 24 anos de fundação, ao pisar na Sapucaí no sábado de folia, apresentando o enredo “Na busca da paz, equilíbrio e harmonia. Bem aventurados sejam os que ouvem a voz de Deus”, entre as coirmãs da Série A.

“Aceitei o convite com muita satisfação, afinal foram carnavais maravilhosos, entre eles o do centenário de Carmen Miranda. A escola tem chão e uma garra incrível e isso me marcou muito. Vai ser bom demais voltar a trabalhar com os verdadeiros amigos e que amam o que fazem. O planejamento já começou e vou seguir a temática de enredos culturais, ligado diretamente a valorização dos sambistas. Aposto que todos irão gostar. Avante Sereno de Campo Grande”, comentou o novo carnavalesco.

A diretoria promete divulgar em breve o calendário de eventos na quadra, assim como a apresentação do novo carnavalesco e a sinopse do enredo.