Carnaval 2021 – GRES Unidos do Porto da Pedra recebe os sambas concorrentes na próxima segunda-feira

0
1037

Na próxima segunda-feira (07/09), a partir das 14h, a Escola de Samba Unidos do Porto da Pedra receberá as inscrições das obras para o concurso, que vai escolher o hino oficial da Escola para o próximo carnaval. As inscrições serão aceitas até as 18 horas. A semifinal do concurso está marcada para o dia 14 novembro e a grande final acontecerá no dia 28 de novembro.

Segundo o presidente da ala de compositores, Fernando Macaco, os artistas interessados em participar do concurso deste ano deverão entregar 10 cópias da letra e seis (6) CD’s com gravação do samba em MP3, apenas no dia 07 de setembro, das 14h as 18h, na quadra de ensaios, localizada na Rua João Silva, 84, Porto da Pedra – São Gonçalo.

Para maiores informações, o presidente da ala de compositores disponibilizou seu telefone para os artistas que estão em dúvida ou ainda pretendem participar do concurso: (21) 988677492.

No próximo carnaval, o tigre de São Gonçalo terá como enredo “O Caçador que traz alegrias”, que está sendo desenvolvido pela carnavalesca Annik Salmon.

A Porto da Pedra desfila pela Série A da Lierj, na Marquês de Sapucaí.