Carnaval 2021 – GRES Unidos do Porto da Pedra – Sambas concorrentes

0
155

A Escola de Samba Unidos do Porto da Pedra divulgou na última segunda-feira (07/09) os sambas da disputa para o próximo carnaval. A agremiação tem por enredo “O Caçador que traz alegrias”, que será desenvolvido pela carnavalesca Annik Salmon. Ao todo, são doze obras concorrentes, com parcerias formadas por alguns nomes conhecidos do universo do samba.

O presidente em exercício da agremiação gonçalense, Godzilla, comemorou o número de obras inscritas e a qualidade dos sambas apresentados.

“Mesmo com essa crise, gerada pela pandemia do coronavírus, a comunidade e os compositores continuam abraçando a nossa agremiação. A gente fica muito feliz com esse interesse dos compositores, que juntos com a nossa comunidade e toda a diretoria da Porto da Pedra, fizeram dessa apresentação dos sambas, um belo evento, com todas as normas de segurança. Espero que em breve, tudo isso termine e possamos voltar a ter a nossa quadra lotada, com esses componentes, que a cada dia mostram seu amor ao Tigre.”, disse o dirigente.

A semifinal está prevista para o dia 14 de novembro e a grande final, acontecerá no dia 28 do mesmo mês, e será transmitida através de uma live.

A Porto da Pedra desfila pela Série A, da Lierj, na Marquês de Sapucaí.

Ouça os sambas.


Samba concorrente – Claudio Mattos e cia.

Samba concorrente – Gustavo Albuquerque e cia.

Samba concorrente – Luizinho Andanças e cia.

Samba concorrente – Serginho Soares e cia.

Samba concorrente – Jedir Brisa e cia.

Samba concorrente – Pixulé e cia.

Samba concorrente – Obá Adriano Abiodun, Guga Martins e cia.

Samba concorrente – Ala de compositores Unidos do Porto da Pedra

Samba concorrente – Arthur Franco e cia.

Samba concorrente – Teresa Coelho e Cacau Souza

Samba concorrrente – Maia e cia.

Samba concorrente – Alex Magno e cia.