Carnaval 2021 Mauro Lima e Michelle Rocha são os novos defensores do 1º pavilhão da Unidos de Manguinhos

0
736

Reforçando a sua equipe para o próximo carnaval, a Escola de Samba Unidos de Manguinhos anunciou Mauro Lima e Michelle Rocha como novo 1º Casal de Mestre-sala e Porta-bandeira. Os defensores do pavilhão já são grandes parceiros com passagens juntos da Unidos do Viradouro e Jacarezinho.

Michele começou na dança pela Escola de Mestre-Sala, Porta Bandeira e Porta-Estandarte do Mestre Manoel Dionísio e participou do projeto “Jacarelandia”, no Unidos do Jacarezinho, por onde dançou por 10 anos. Teve passagens pela Unidos do Cabral, Unidos de Manguinhos, Bloco da Mineira, Unidos do Viradouro e Em Cima da Hora.

– Estou muito feliz com esse retorno para a Manguinhos. Recebi o convite do Presidente Carlinhos, que foi o meu primeiro Mestre-Sala. Também quero dedicar esse retorno a uma pessoa que foi muito importante na minha trajetória que é o senhor Gaspar (Joselino Ponte) – Revelou Michele.

Mauro também iniciou a dança pela Escola do Manoel Dionísio em 2002, onde hoje é instrutor do projeto. Já teve passagens pelo Jacarezinho, Arranco, Canário das Laranjeiras e Unidos do Viradouro e fará sua estreia na verde, rosa e branco de Manguinhos.

– Tenho uma ótima relação com a Michele, já dançamos juntos e é uma grande parceira. O convite também veio do Presidente Carlos que já foi mestre-sala no Jacarezinho e somos grandes amigos. – Revelou Mauro.

A Unidos de Manguinhos desfila pelo Grupo de Acesso da Liesb, na Intendente Magalhães, e tem como enredo para o próximo carnaval “Maria Helena, a Imperatriz da Passarela”, desenvolvido pelo carnavalesco Diângelo Fernandes.