Carnaval 2021 Patricia Barros é apresentada oficialmente como rainha de Bateria do GRES Independente da Praça da Bandeira

0
197

A nova Rainha de Bateria da Escola de Samba Independente da Praça da Bandeira, Patricia Barros, foi apresentada oficialmente durante uma live promovida pela agremiação. Transmitida pelas redes sociais, a escola teve o intuito de divulgar a sua equipe do carnaval 2021, além de arrecadar doações para famílias carentes da comunidade.

“Apesar de um momento difícil que estamos passando, a ocasião serviu para darmos um pouco de entretenimento ao público, matar a saudade do samba e principalmente ajudar o próximo com as doações. Estou muito feliz em fazer parte da agremiação e quando tudo isso acabar iremos festejar bastante com muito samba no pé”, revelou a rainha.

Patricia Barros encanta todos com sua beleza, simpatia e samba no pé. A beldade já se considera pronta para cruzar a Intendente Magalhães em 2021 à frente dos ritmistas da “Terremoto”, comandada pelos Mestres Josué e Broa.