Carnaval 2021 – SRES Lins Imperial terá Tânia Índio do Brasil e Jully Malafaia como diretoras de destaques

0
69

A Escola de Samba Lins Imperial tem o objetivo se realizar um grande desfile no retorno à Sapucaí e não está medindo esforços para alcançá-lo. A Escola definiu dois grandes ícones do carnaval para a direção de destaques do Carnaval 2021: Tânia Índio do Brasil e Jully Malafaia, também conhecida como Jully Jully.

Tânia Índio completou em 2020, 60 anos desfilando pela Estação Primeira de Mangueira, madrinha da Lins Imperial. Tânia é a destaque mais antiga da verde e rosa. Hoje baluarte, desfila desde 1959, quando os desfiles ainda eram realizados na Avenida Presidente Vargas e os destaques vinham no chão. Tânia estrelou na Lins Imperial em 2004 quando a agremiação homenageou os 75 anos de Mangueira. De lá pra cá, brilhou como destaque em vários carnavais da Escola.

– Voltar a desfilar na Avenida com a Lins Imperial no ano em que eu completo 61 anos de Carnaval é uma alegria imensa. E uma honra, ainda maior, ter a felicidade de participar dessa diretoria. Sou grata ao convite do meu presidente e amigo Flavio Mello – agradece a baluarte mangueirense.

Cabelereiro, maquiador e ator transformista, Jully Mallafaia fará dupla com Tânia Índio na coordenação dos destaques, personagens que investem vultosas quantias para brilharem sobre o alto das alegorias com luxuosas fantasias, representando os personagens centrais do enredo contribuindo para o engrandecimento dos desfiles.

Jully começou na Portela, desfilou por 18 anos como destaque da Tradição, mas foi no Arranco, agremiação vizinha da Lins Imperial, que sua identidade ficou marcada. De destaque à diretor de carnaval, foram 35 anos dedicados à azul e branco do Engenho de Dentro. Jully Jully já brilhou em diversas Escolas e na Lins Imperial não foi diferente. Em 1990 a convite do então carnavalesco Orlando Junior estreou na Lins Imperial e assim como Tânia Índio, emprestou o seu brilho à Escola em alguns carnavais. Para 2021 Jully retorna à verde rosa não só para ser destaque, mas como para juntamente com Tânia Índio formar um grande time de destaques para abrilhantar ainda mais o desfile da Lins Imperial.

– Espero fazer um trabalho bacana junto com a diretoria da Escola. Sempre estarei disponível para fazer a Lins permanecer lá em cima. Juntamente com a querida Tânia Índio convidamos e selecionaremos nossos amigos destaques para compor o quadro para o Carnaval 2021 – avisa a diretora.

Em 2021 a Lins Imperial desfilará na Série A na Marquês de Sapucaí. A Escola divulgará em breve o enredo que levará para a Avenida no próximo carnaval.