Carnaval 2022 – Intérprete Tuninho Jr. é o novo reforço do GRES  Independentes de Olaria

0
484

Reforçando o time do Lobo Forte para o carnaval 2022, a Escola de Samba Independentes de Olaria anunciou Tuninho Jr. como intérprete da agremiação. O cantor fará dupla com Charles Silva, que cantará pelo segundo ano na agremiação. Tuninho chega para somar junto ao carro de som da Azul e Branca da Leopoldina no próximo desfile da Intendente Magalhães.

– Agradeço a oportunidade do Presidente Brenno e toda sua diretoria. Chego para somar ao lado do Charles e juntos vamos fazer um belíssimo trabalho em 2022. O lobo forte virá rasgando a Intendente Magalhães em busca do título rumo a Marquês de Sapucaí – revelou Tuninho.

Tuninho começou no carnaval em 2004 como intérprete da escola mirim do Aprendizes do Salgueiro. Na escola-mãe, Acadêmicos do Salgueiro, foi intérprete oficial em 2018. O cantor tem passagens pela Cabuçu, Unidos de Lucas, Vizinha Faladeira, Imperador do Ipiranga e Águia em Ouro (carro de som), em São Paulo, e também passagens pelo carnaval de Uruguaiana, Cruz Alta e Manaus. Atualmente faz parte do Carro de som da Unidos de Vila Isabel.