Carnaval 2023 – Aplaudida pela comunidade, Danny Foxx é coroada Rainha da Lins Imperial

0
475

Em uma noite repleta de emoções, Danny Foxx recebeu a faixa de Rainha da Escola Lins Imperial. A festa da majestade aconteceu na quadra da escola, no último sábado (04/02). Foxx irá ao seu terceiro desfile na agremiação, desta vez reinando para toda comunidade.

Para a ocasião especial, Danny usou dois figurinos assinados pelo estilista Luis Fernando Gomes. A coroa, diretamente da Suíça, contava com cinco mil pedras de Swarovski.  A rainha recebeu seus amigos e convidados para o momento especial.

Antes de receber a faixa, Foxx foi surpreendida com o discurso de Érica, Presidente da escola Mirim Infantes do Lins. “Quando ninguém acreditava no desfile das nossas crianças, ela foi lá e acreditou. Esse cargo hoje de rainha da escola é seu por direito”

– Passa um filme na minha cabeça. São tantos anos na agremiação, tantas histórias. Vê que cada um ali que tem alguma  ligação comigo é muito especial. Fui recebida de braços abertos desde a primeira vez que estive aqui. Hoje ser coroada rainha de toda comunidade é inexplicável – revelou Foxx.

Faltando menos de duas semanas para o carnaval, Danny já está pronta para o desfile, que acontece no dia 17 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí, pela Série Ouro, e também para o carnaval de Belo Horizonte, onde será Imperatriz da escola Imperavi de Ouro.


Crédito das fotos: Diego Mendes e Fausto Eduardo