Carnaval 2023 – Arlindo Cruz visita o barracão do GRES Império Serrano

0
854

Na tarde desta quinta-feira (09/02), a Escola de Samba Império Serrano recebeu uma visita mais do que especial em seu barracão. Enredo da escola para 2023, o cantor e compositor Arlindo Cruz, trazido por sua família, esteve na Cidade do Samba, proporcionando um momento de muita emoção aos funcionários e dirigentes da escola.

Babi Cruz, esposa de Arlindo, não conteve as lágrimas na visita. Ela revelou que sua primeira percepção sobre o enredo já indicou que o momento seria recheado de situações marcantes.

– Desde o momento que fiquei ciente de que o Arlindo seria o enredo, eu fiquei pensando em alguns momentos. A notícia do anúncio, a visita do Alex de Souza contando a história e o lançamento na quadra foram grandes emoções. E eu já imaginava o momento de trazer o Arlindo aqui para visitar o barracão, ver as alegorias e todos os funcionários que fazem esse carnaval que nós sempre respiramos. Tenho certeza que ele recebeu toda a energia positiva da família imperiana – diz Babi.

Responsável por desenvolver o enredo, o carnavalesco Alex de Souza destacou a importância de receber o grande homenageado no barracão do Reizinho. Para ele, será um desfile extremamente marcante para todos os amantes do carnaval.

– É muito honroso receber a visita de Arlindo Cruz e toda a sua família. Essa visita dele nos traz muita emoção e tenho certeza que será um desfile maravilhoso. Estamos trabalhando para fazer uma grande homenagem, que será inesquecível e muito especial – completa Alex.

O Império Serrano será a primeira escola a desfilar no Grupo Especial da Liesa, no dia 19 de fevereiro (domingo), na Marquês de Sapucaí, apresentando o enredo “Lugares de Arlindo”.

Fotos: Pedro Siqueira/Império Serrano