Carnaval 2023 – Bailinho de Carnaval da Cidade da Criança – Campos

0
428

O estilista e carnavalesco Nelcimar Pires será um dos jurados do concurso de Fantasias que vai acontecer durante o Bailinho de Carnaval da Cidade da Criança neste sábado (11/02), a partir das 14h. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia de Campos) e visa à convivência inclusiva. O produtor artístico Guga Sales; colunista social Carlos Frederico; assessora especial de Relações Institucionais da Prefeitura, Seleana Bastos; diretora do parque temático da Cidade da Criança, Luzitânia Xavier; e os Instrutores de Artes e Ofícios da Seduct, Daniele Mialha e Fagner Mathias, estão entre os nomes confirmados na folia. 

O evento também vai contar com participação do prefeito mirim, vice-prefeito mirim e secretários mirins que auxiliarão na escolha das melhores fantasias. Eles foram “eleitos” simbolicamente no dia da reinauguração da Cidade da Criança, em 12 de outubro do ano passado.

A entrada é gratuita e vai contar, ainda, com marchinhas, pintura facial, gincana, momento TikTok com as crianças e bandas de Fanfarras da Seduct. Para brincar o Carnaval, não será necessário se inscrever, basta ir direto à Cidade da Criança. A inscrição é necessária apenas para participação no concurso de fantasias.