Carnaval 2023 – GRES Acadêmicos de Niterói encerra temporada de ensaios com treino no Largo da Batalha no domingo – Niterói

0
382

Faltando pouco para seu desfile na Marquês de Sapucaí, a Escola de Samba  Acadêmicos de Niterói irá realizar seu último ensaio de rua da temporada na comunidade do Largo da Batalha. Tendo grande parte da sua comunidade no local, a azul e branca encerrará os treinos neste domingo, 12 de fevereiro, às 18h.

– Realizamos grandes ensaios na Amaral Peixoto e decidimos terminar com esse no Largo da Batalha para homenagear a comunidade. Grande parte dos componentes são do local, então será um ensaio “em casa”, para a grande maioria. Será um ensaio para acertar todos os detalhes, é o nosso último encontro antes do desfile oficial – revelou o Presidente Hugo Junior.

A caçulinha da Série Ouro da Liesa será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, 17 de fevereiro, com o enredo “O Carnaval da Vitória”, desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues, na Marquês de Sapucaí.


Fotos: Alex Sandro Gardel / Divulgação