Carnaval 2023 – GRES Império Serrano recebe a Beija-Flor para ensaio nesta terça, em Madureira

0
567

A Escola de Samba  Império Serrano segue trabalhando para fazer um grande desfile no Carnaval 2023. Nesta terça-feira (31/01), o Reizinho de Madureira vai realizar mais um ensaio na Estrada do Portela. E será mais do que especial: a escola vai receber a Beija-Flor de Nilópolis, a partir das 20h, numa supernoite  com o “Encontro de Bandeiras”.

Para o presidente Sandro Avelar, ter a Beija-Flor ensaiando com o Império Serrano será motivo de muita honra. Ele destaca a parceria entre as escolas e garante uma noite de alegria para ambas as comunidades, com muito samba e emoção.

– A Beija-Flor é uma escola fantástica e é sempre prazeroso recebê-la. Será a primeira vez que iremos ensaiar juntos pelas ruas de Madureira, retribuindo o convite que tivemos quando fomos à Nilópolis. Tenho certeza que será mais um dia de confraternização para os apaixonados pelas escolas de samba – afirma Avelar.


Para a realização dos ensaios, o Império Serrano conta com o apoio da Subprefeitura da Zona Norte e da CET-Rio. As ruas de Madureira terão esquema especial de trânsito, com as seguintes vias interditadas:

– Rua Carvalho de Souza, trecho compreendido entre a Rua Francisco Batista e a Avenida Ministro Edgard Romero;
– Estrada do Portela, trecho compreendido entre a Avenida Ministro Edgard Romero e a Rua Dagmar da Fonseca;
– Rua Dagmar da Fonseca;
– Avenida Ministro Edgard Romero, trecho compreendido entre a Rua Carolina Machado e a Estrada do Portela;
– Rua Maria Freitas;
– Travessas Almerinda Freitas e Travessa Natal.

O Império Serrano abrirá os desfiles do Grupo Especial da Liesa, na Marquês de Sapucaí, no domingo de carnaval (19/02), apresentando o enredo “Lugares de Arlindo”, desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza.