Carnaval 2023 – GRES Unidos de Bangu tem nova direção geral de harmonia

0
377

A Escola de Samba Unidos de Bangu ganhou reforços para o Carnaval 2023. Cláudio da Vovó e Hallison Ricardo assumem a direção geral de harmonia da escola visando o desfile de fevereiro, quando será apresentado na Sapucaí o enredo “Aganjú: a visão do fogo, a voz do trovão no Reino de Oyó”, do carnavalesco Robson Goulart, na Série Ouro.

Cláudio da Vovó chega à primeira escola da Zona Oeste após ser diretor geral de harmonia do Império Serrano. Ele também já integrou os departamentos de harmonia da Portela e da Viradouro. Por sua vez, Hallison foi diretor de harmonia e carnaval da União Cruzmaltina, onde foi vice-campeão da Série Bronze em 2022. O profissional também foi da harmonia da União de Jacarepaguá, escola campeã da última Série Prata, além do Império Serrano e da Portela.

Visando o desfile, a Unidos de Bangu realiza o primeiro ensaio do ano nesta quinta-feira (05/01), a partir das 20h, no Largo de Bangu. Neste mês, a escola vai às ruas do bairro nos dias 12, 19 e 26, além do ensaio técnico no dia 21, na Sapucaí. Ela será a terceira agremiação a desfilar no sábado de carnaval, em 18 de fevereiro, pela Série Ouro daLiga-RJ.

 

Foto: Vinicius Lima