Concurso de samba-enredo Carnaval 2019 da GRES Tradição

0
1532

A Escola de Samba Tradição recebeu no último dia 29/09, as inscrições das obras que participarão do concurso de samba-enredo para o Carnaval 2019.

Foram inscritos 9 sambas, que se apresentarão nesta  terça-feira (09/10), a partir das 20 horas, na quadra da agremiação. Na oportunidade, também será comemorado os 34 anos de fundação da azul e branco do bairro do Campinho (RJ).

As disputas ocorrerão nos dias 16 e  23/10 (etapas eliminatórias) e 30/10 (semifinal), a partir das 20 horas. No dia 8/11, também às 20 horas, será realizada a grande final do concurso de samba-enredo. Nos dias de eliminatórias haverá o sorteio da ordem de apresentação dos sambas, às 21 horas, com a presença de um representante de cada parceria.

O resultado dos sambas classificados será anunciado no mesmo dia da disputa. Em caso de empate entre duas composições, a decisão ficará sob a responsabilidade da presidente da agremiação, Raphaela Nascimento. Não será permitido o uso de fogos de artifícios nas eliminatórias de samba.

A Tradição será a 4ª Escola a desfilar pela Série B, da LIESB, na Intendente Magalhães, na terça-feira de Carnaval (05/03/2019), apresentando o enredo “Gira, baiana. Salve as mães do samba!“, em desenvolvimento pelos carnavalescos Leandro Valente e Adenil Silva. A quadra da Tradição fica na Estrada Intendente Magalhães, 160, no bairro do Campinho, Zona Norte do Rio.

Confira as parcerias inscritas:

Samba 01 – Paulinho Direito e Carlos Moreira

Samba 02 – Igor Leal, Bruno Serrinho, Guto Listo, Rodrigo Medeiros, Jailton Russo, Pestana, Fábio Braga, Fernando Professor, Flavinho Bento, Rodrigo Ponte, Tinga e Mario Lucio

Samba 03 – Sil Marujo, Wandré Moreno, João Tracajá e Alexandre Bananada

Samba 04 – Robinho, Aurélio Tradição e Lício Padua

Samba 05 – Thiago Sousa, Victor Alves, Leozinho Nunes, Mestre Leo Capoeira, Leandro Thomaz, Fadico e e Rafael Bart

Samba 06 – Denílson Sodré, Robson Moratelli, Wagner Escócia, Dr. André Lima e Fernando Mesquita

Samba 07 – Zeppa Souza, Henrique Leite, Bernadette Mallet, Sandra Alves, PC, Paulo Motta e Bimbo

Samba 08 – André Kaballa, Márcio de Deus, Marquinho Silva, Thiago Meiners, Igor Vianna, Orlando Ambrósio, Hélio Maximus, Michel do Alto, Renan Diniz, Richard Valença, William do Salão, Fábio Martins, Diego Nicolau e Lico Monteiro

Samba 09 – Eduardo Villar, Claudio Poeta, Emerson Oliveira, Ruy, Vinícuis Pacífico, Breno Machado, Biscoito de Sto. Elias e Parente