Diego Falcão e Winnie Lopes formam novo 1º casal do GRES Em Cima da Hora para o Carnaval 2024

0
274

Após anunciar a chegada de sua dupla de carnavalescos para o próximo ano, a Escola de Samba Em Cima da Hora foi buscar um novo 1º casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira. Diego Falcão e Winnie Lopes terão a responsabilidade de conduzir o pavilhão Azul e Branco de Cavalcanti no Carnaval 2024, na Marquês de Sapucaí, pela Série Ouro da Liga-RJ.

Formado na escola do Mestre Manoel Dionísio, Diogo foi 1º Mestre-Sala da Portela por três anos, assim como na Porto da Pedra, além de uma longa passagem pela Cubango, passando também por Arranco, Unidos de Bangu e Caprichosos de Pilares. “O pavilhão da Em Cima da Hora tem muita tradição e vamos trabalhar forte para trazer as notas máximas”. Disse o Mestre-Sala.

Winnie Lopes chega à Em Cima da Hora após conduzir o pavilhão da União da Ilha de 2015 a 2021. Experiente, também passou por escolas como Inocentes de Belford Roxo, Unidos de Lucas, União de Jacarepaguá e Cabuçu. “Será uma experiência incrível e tenho certeza que a comunidade de Cavalcanti vai se sentir representada”. Declarou a Porta-Bandeira.

A Azul e Branco de Cavalcanti vem trabalhando forte para montar uma equipe forte visando o próximo carnaval e, além de Diego Falcão e Winnie Lopes, anunciou a chegada dos carnavalescos Rodrigo Almeida e Ricardo Hessez, além das renovações do mestre de bateria Léo Capoeira e da Diretora da Ala das Baianas, Sidnea de Freitas.