Eliminatória de samba-enredo Carnaval 2019 da GRES Tradição

0
1452

No próximo sábado (27/10), a Escola de Samba Tradição realizará a 2ª etapa eliminatória do concurso de samba-enredo para o carnaval 2019, com as parcerias classificadas: Igor Leal (Samba 02), Sil Marujo (Samba 03), Robinho (Samba 04), Thiago Sousa (Samba 05), Denílson Sodré (Samba 06), André Kaballa (Samba 08) e Eduardo Villar (Samba 09).O evento será realizado na quadra da Escola , a partir das 15 horas.

Na primeira eliminatória, as parcerias de Paulinho Direito (Samba 01) e de Zeppa Souza (Samba 07) foram eliminadas.

Os compositores deverão chegar com antecedência para o sorteio da ordem de apresentação, conforme orientação da Ala de Compositores da azul e branco de Campinho. Antes das parcerias subirem ao palco, haverá apresentação dos segmentos da escola ao som da bateria Explosão de Elite de mestre Beto Peçanha, e da voz do intérprete oficial Leandro Santos.

O resultado dos sambas classificados será anunciado logo após as apresentações dos sambas concorrentes. Não será permitido o uso de fogos de artifícios nas eliminatórias de samba. A semifinal está programada para o dia 3/11, a partir das 15 horas.

A entrada até as 16 horas será liberada. Após o horário, será cobrando o valor de R$ 5,00.

A quadra da Tradição fica na Estrada Intendente Magalhães, 160, no bairro do Campinho, Zona Norte do Rio.

A agremiação será a 4ª a desfilar pela Série B, da LIESB, na Intendente Magalhães, na terça-feira de carnaval (05/03/2019), apresentando o enredo “Gira, baiana. Salve as mães do samba!”, dos carnavalescos Leandro Valente e Adenil Silva.