Eliminatória de samba-enredo Carnaval 2019 da GRES Unidos do Jacarezinho

0
1683

A Escola de Samba Unidos do Jacarezinho dará início à disputa de sambas que concorrerão ao hino oficial da agremiação para o Carnaval 2019, neste domingo (09/09). A competição, que começará às 19h, contará com a apresentação das cinco composições concorrentes.

Antes da apresentação dos sambas concorrentes, intérpretes, casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, baianas, velha-guarda e a bateria “Ritmo Suburbano” de mestre Darllan, farão o show da agremiação. Um samba será eliminado da disputa.

Com o enredo “Nzungu – O Quilombo Negro de Resistência, vamos fazer barulho de preto na Avenida”, do carnavalesco Eduardo Gonçalves, a Escola promete um grande samba para embalar seu desfile pela Série C, que acontecerá na segunda-feira de Carnaval (04/3/2019), na Estrada Intendente Magalhães.

Confira as parcerias concorrentes:

Samba 1 – Lucas Donato, Matheus Machado, Marcos Vinícius e G. Tadeu

Samba 2 – Marcio Guerreiro e Araguaci

Samba 3 – Xande de Pilares,Marcos Feijão,Roxinho,Felipe Nazário,Giovane Mello,Gigi da Estiva, César Brandão, J Douglas e Zé Carlos

Samba 4 – Beléu, Allan Miranda, Leandro Santos, Henrique Santos, Ismael Peçanha e Salviano

Samba 5 – Mauro de Paula, Fabiano Gigante e Fabio Malafaia

O evento acontecerá na quadra de ensaios situada à Avenida Dom Helder Câmara, nº 2233. A entrada é franca. A grande final acontece dia 30/09.

Serviço:

GRES Unidos do Jacarezinho – Carnaval 2019

Primeira Eliminatória dos Sambas Concorrentes

Dia: 09 de setembro (domingo)

Horário: A partir das 19h

Local: Quadra de Ensaios – Avenida Dom Helder Câmara, nº 2233,

Valor da entrada: Franca

Classificação: Livre