Gabriel Galvão e Ana Júlia são os novos defensores do primeiro pavilhão do GRES Guerreiros Tricolores

0
234

O carnaval mal acabou e a Escola de Samnba Guerreiros Tricolores já definiu os defensores do seu primeiro pavilhão para 2024. Gabriel Galvão e Ana Júlia irão em busca dos 40 pontos no quesito no próximo desfile da agremiação da Nova Intendente. A dupla já dançava na agremiação defendendo o segundo pavilhão, onde em 2022 recebeu o Prêmio Samba na Veia de melhor segundo casal.

Gabriel começou em 2016 como 3° Mestre-sala da Aprendizes do Salgueiro, onde permaneceu em 2017. Retornou ao carnaval em 2021 como 2° Mestre-sala da escola e recebeu o convite da agremiação Guerreiros Tricolores, para ser o 2° Mestre-sala na série Bronze. Atualmente também defende o 1º pavilhão da Aprendizes.

Ana Julia faz ballet desde os 3 anos e atualmente faz jazz. O primeiro pavilhão que defendeu foi da Aprendizes do Salgueiro e lá desfilou 2016 e 2017. Tem passagens pela Nova Geração do Estácio e atualmente é primeira porta-bandeira da Filhos da Águia.

Entrosados com o enredo, neste ano vieram caracterizados de Cartola e Dona Zica. Desfilando juntos desde 2016, a dupla em breve iniciará a preparação para o próximo carnaval. A Guerreiros Tricolores desfilará pela Série Bronze no carnaval de 2024.