GRES Acadêmicos da Diversidade apresenta novos diretores da Ala de Passistas

0
400

Com a recente promoção de Cris Alves para sua Direção de Carnaval, a Escola de Samba Acadêmicos da Diversidade resolveu apostar em duas pratas da casa para a Direção da Ala de Passistas. Paulo Quirino e Pâmela Fernandes estarão à frente do grupo e conduzindo os trabalhos para fazerem bonito no desfile de abril na Intendente Magalhães.

– Paulo e Pâmela são dois filhos que eu tenho no samba, ele há 27 anos e ela com um pouco menos de tempo, mas ambos com um amor e dedicação imensos pelo nosso carnaval. Tenho certeza que seremos bem representados na ala de passistas – Destacou Cris Alves.

O Presidente Deodônio Neto fez questão de reforçar a confiança que a diretoria tem no trabalho de seus segmentos, o que dá respaldo para os novos diretores da ala de passistas da agremiação.

– A Cris tem história, respeito e gabarito para estar como diretora de carnaval. E para que ela possa focar 100% nos trabalhos, nos sugeriu seus alunos para a direção da ala. – Reafirmou o Presidente Deodônio.


Diversidade realiza Baile de Carnaval Solidário nesta sexta

O ensaio de comunidade semanal do Acadêmicos da Diversidade desta sexta-feira, 25/02, terá uma temática específica e um cunho social. Todos os participantes deverão estar fantasiados para o Baile de Carnaval Solidário e levar doações de itens de higiene que serão destinados às vítimas das chuvas de Petrópolis. O evento começa às 19h e acontecerá na quadra do Arrastão de Cascadura, Rua Caetano da Silva, 700.