GRES Acadêmicos da Diversidade realiza ensaio geral nesta sexta-feira

0
552

Buscando fortalecer o canto da comunidade e a energia para o dia do grande desfile no Carnaval 2022, a Escola de Samba Acadêmicos da Diversidade realizará seu ensaio geral nesta sexta-feira, 8 de abril, a partir das 19h, na quadra do GRES Arrastão de Cascadura, com presença de todos os seus segmentos, componentes e diretoria. A escola que defende a bandeira das minorias vai falar sobre a preservação do meio ambiente na estrada Intendente Magalhães.

– Estamos nos últimos preparativos para o nosso desfile. Algumas coisas ainda precisam ser finalizadas, mas neste momento o foco é mostrar a força da nosso chão. Conto com a presença de toda a comunidade para este ensaio da próxima sexta-feira. Vamos com tudo! – Destacou o Presidente Deodônio Neto.

O Acadêmicos da Diversidade vem se destacando entre os comentários dos analista de carnaval pela força do seu time que conta com a eterna rainha da corte do Rio de Janeiro e musa do Salgueiro, Cris Alves, como Diretora de Carnaval, o intérprete Thiago Brito, que também canta na Unidos de Bangu e Vila Isabel, além do Mestre de Bateria Washington Paz da Inocentes de Belford Roxo. Sem contar o Diretor Artístico Jorge Caribé, o coreógrafo da comissão de frente Vinícius Rodrigues, o 1º Casal Jeferson Pereira e Alana Couto, a Rainha de Bateria Krys Correia, além da Vice-Presidente do Nívea Marta, baluarte do samba.

Com o enredo “Os Guardiões Indígenas da Floresta Natural: Salve Oxóssi e a Preservação Ambiental!”, desenvolvido pelos Carnavalescos Ismael Costa e Evandro Sebástian, a Diversidade desfilará no dia 29 de abril, pela Série Prata da Superliga Carnavalesca do Brasil, na Estrada Intendente Magalhães.