GRES Acadêmicos da Diversidade realiza evento e apresenta nova diretoria neste sábado

0
356

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos da Diversidade anunciou em suas redes sociais os nomes da nova composição de sua diretoria para o próximo carnaval. Por motivos pessoais, Deodônio Neto passa a ser Presidente de Honra, deixando a Presidência que será assumida por Luiz Fabiano, nome bastante conhecido do Carnaval do Rio de Janeiro.

“Agradeço a confiança do Deodônio Neto e posso afirmar para toda a diretoria, componentes e segmentos, que já estamos nos mobilizando para levarmos um grande desfile para a Intendente Magalhães, buscando o objetivo maior, que é o acesso para a Marquês de Sapucaí”. Disso Luiz Fabiano.

Além do novo Presidente Administrativo, o Acadêmicos da Diversidade conta agora com Flávio Azevedo como Vice-Presidente de Carnaval, a Rainha de Bateria Krys Correia assume também a Vice-Presidência de Finanças e Pitty Gomes assume como Coordenador de Alas.

Mudança também na Direção de Carnaval, onde Cátia Sant’Ana recebe o reforço de Adriano Soares, Marcos Silva, Sammy Gusmão e Erigleide Araújo. Já a Direção de Harmonia agora conta com a chegada de Paulinho Lins, que vai trabalhar ao lado da já conhecida da escola Shirleyse Colins.

A nova diretoria da Diversidade será apresentada nesta sábado, a partir das 17h, no Ensaio Show da escola, que acontecerá na Rua H, em Padre Miguel, no conhecido Creib de Padre Miguel. O evento contará com show dos segmentos da escola e o pagode do Grupo Escolha Nossa.