GRES Acadêmicos de Niterói terá Day Mdz como rainha da escola no Carnaval 2024

0
194

A Escola de Samba Acadêmicos de Niterói já tem uma nova rainha da escola. Day Mdz assume o posto, que abrirá o desfile da agremiação à frente do carro abre-alas no carnaval de 2024. Será a estreia de Day na Marquês de Sapucaí que já começará com o pé direito reinando para a comunidade niteroiense.

Day é brasileira, se formou em Medicina nos Estados Unidos e teve sua vida consolidada no mundo do samba desde menina no carnaval do Rio de Janeiro, levando nosso gingado para a cidade de Chicago. A artista foi coroada “Chicago Samba Queen” e encanta o mundo com sua jornada como compositora, dançarina, designer e atriz.

“Desafie a si mesmo, se eu ganhar e fico bem, se eu perder eu continuo tentando.  Toda a América recebeu a nossa cultura com muito respeito e admiração, tenho muito amor pelo samba, e fazer parte dessa representação cultural é um presente para minha vida. O samba me faz feliz, me faz ser linda e autêntica, quem sou eu? eu sou o samba”. Finalizou a nova rainha.

Com o enredo “Catopês – Um céu de fitas”, desenvolvido pelo carnavalesco Tiago Martins, a azul e branca de Niterói será a sétima agremiação a desfilar na sexta-feira de carnaval, pela Série Ouro.