GRES Acadêmicos de Vigário Geral prepara grande festa para o lançamento de seu samba-enredo Carnaval 2020

0
1223

A Escola de Samba  Acadêmicos de Vigário Geral realiza na próxima sexta-feira (13/09),  uma grande festa para lançar o seu samba oficial para o carnaval 2020. Com entrada franca a partir das 20h, a noite contará também a coroação da rainha de bateria Egili Oliveira, apresentação de Jefferson Gomes e Paula Penteado como primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira e atrações musicais.

Contando com a presença maciça da comunidade, a presidente Elizabeth Cunha, a Betinha, faz um convite a todos os amantes do samba e do carnaval para o evento que contará com shows dos intérpretes Maquinhos Art’Samba, Diego Nicolau e Igor Vianna, Grupo Pirraça e Marcelinho Fernandes e Banda. Ela promete uma bela festa, não escondendo a felicidade pelo momento que Vigário Geral vem passando desde o acesso à Série A.

– Nossa Escola está em êxtase com o retorno à Sapucaí e queremos mostrar a todos que chegamos para ficar. Temos um belo samba, que já caiu no gosto popular, e estamos preparando um grande carnaval. A nossa comunidade sempre foi fiel, encheu a quadra na feijoada de São Jorge e, com certeza, fará o mesmo no lançamento do samba para 2020.

Quem gosta de carnaval, o lugar é em Vigário – afirma Betinha.

Em 2020, a Escola da Zona Norte levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “O Conto do Vigário”, de autoria do carnavalesco Rodrigo Almeida. O samba para o próximo ano tem a autoria de Renan Diniz, Orlando Ambrosio, Richard Valença, Jefferson Oliveira, Fernandes, Domenil, Professor Laranjo, Serginho Rocco, Denis Moraes, Dr. Rodrigo Sampaio, Gigi da Estiva e Carlinhos Ousadia.

A quadra fica na  Rua Alvarenga Peixoto, 60, em Vigário Geral.