GRES Acadêmicos do Engenho da Rainha renova com o intérprete Dowglas Diniz

0
848

Após ficar com a 5ª colocação no carnaval 2020, a Escola de Samba Acadêmicos do Engenho da Rainha não quer perder tempo e, mesmo antes de dar um pequeno recesso, já começa a se movimentar, e anuncia a primeira renovação, o intérprete Dowglas Diniz.Com um excelente desempenho na avenida, Dowglas está feliz com a renovação.

“Pra mim foi uma emoção muito grande estar fazendo parte desse desfile maravilhoso, ao lado de toda a comunidade do Engenho da Rainha. Mostramos que estamos fortes unidos, na briga por nosso acesso à Sapucaí, tão sonhado ! Que nosso ano de 2021 seja igual ao de 2020, com muita força e muita dedicação, e eu vou dar o meu melhor. Estou muito feliz com minha renovação, e vamos juntos em busca de nosso sonho rumo ao Carnaval de 2021. O Engenho da Rainha tá forte na briga!”

Segundo o presidente Paulo Henrique, a escola estava linda, a comunidade fechou junto, o título ainda não veio, mas o trabalho vai ser ainda mais forte.

“Estão chegando novas escolas no grupo, é um grupo com agremiações bem fortes, algumas com experiência já de Sapucaí. Então vamos descansar é claro, precisamos respirar um pouco, mas é um descanso em termos, porque já estamos trabalhando rumo a 2021. Só tenho a agradecer a toda minha comunidade, minha diretoria e os segmentos que arrebentaram no desfile, mas podem anotar que estamos com sangue nos olhos, 2021 vamos vir pra cima com vontade, novamente. Renovamos com o Dowglas que chegou somando, vestiu a camisa da escola e deu show na avenida. Em breve estaremos com o time todo montado já rumo ao próximo Carnaval.”