GRES Botafogo Samba Clube  renova com Valber Frutuoso e contrata mais dois profissionais para a comissão de carnaval e harmonia

0
278

A Escola de Samba Botafogo Samba Clube segue trabalhando para fazer bonito no Carnaval 2023.  A escola alvinegra renovou com o Valber Frutuoso, que agora estará à frente da direção de carnaval, além da harmonia. Para integrar a comissão da BSC, juntam-se a ele Marcos Jansen e Maurício Carim.

Diretor geral de harmonia da Beija-Flor de Nilópolis, Valber Frutuoso chegou na Botafogo Samba Clube em abril de 2020. Ele comandou todo o trabalho de chão da escola para o desfile de 2022, quando foi homenageado o jornalista e treinador João Saldanha. Na ocasião, a escola tirou a nota máxima no quesito harmonia.

Já Marcos Jansen e Maurício Carim trabalham juntos há muito tempo. Nos últimos três carnavais, eles comandaram a direção geral de harmonia da Inocentes de Belford Roxo, na Série Ouro. Experientes, eles já integraram o quadro de harmonias da Estácio de Sá, Renascer de Jacarepaguá, Império Serrano, União da Ilha, Mangueira e estão também na Beija-Flor.

No próximo domingo, 11/09, a partir das 13h, a Botafogo Samba Clube realiza feijoada para apresentar oficialmente a sua equipe e o enredo para 2023. A escola será a segunda a desfilar no dia 25 de fevereiro, pela Série Prata da Superliga, na Intendente Magalhães.