GRES Império Serrano tem novo casal de mestre-sala e porta-bandeira

0
254

Reforçando a sua equipe, a Escola de Samba Império Serrano tem um novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. Após bons trabalhos na Unidos de Bangu, Anderson Abreu e Eliza Xavier chegam ao Reizinho de Madureira para o Carnaval 2024. Eles garantiram a nota máxima no quesito neste ano, na Série Ouro da Liga-RJ.

Anderson e Eliza dançam juntos há mais de 12 anos. Nas últimas cinco temporadas, eles defenderam a Unidos de Bangu, inicialmente como segundo casal e, a partir de 2019, como primeiro. De lá pra cá, colecionaram notas 10, prêmios e grandes momentos na Marquês de Sapucaí.

De casa nova, o mestre-sala Anderson Abreu mostrou muita alegria com a chance de dançar com o pavilhão verde e branco:

– Estou muito feliz em estar aqui no Império Serrano, a primeira escola que eu desfilei na vida, ainda quando era uma criança. Estou tendo a oportunidade de defender essa bandeira com muito orgulho e amor – afirma o mestre-sala. Eliza Xavier completa:

– Agradeço a diretoria pela confiança. Vamos trabalhar forte para que seja um belo desfile em 2024. Animação e dedicação jamais irão faltar para a gente – completa a nova porta-bandeira imperiana, que é também é professora de dança de salão ao lado de Anderson.

No próximo ano, o Reizinho de Madureira vai desfilar na Série Ouro. Até o momento, a escola renovou com o carnavalesco Alex de Souza e com o mestre de bateria Vitinho, promoveu Tem Tem Jr para intérprete oficial e acertou a contratação do novo casal de mestre-sala e porta-bandeira.


Fotos: Pedro Siqueira