GRES Mocidade Unida do Santa Marta recebe inscrição e grava sambas Carnaval 2019 em sua quadra

0
435

A Escola de Samba Mocidade Unida do Santa Marta, que levará para a Intendente Magalhães o enredo “Dona Marta é superstar no país onde a carne mais barata do mercado é a carne negra”, de autoria e desenvolvimento do carnavalesco Eduardo Gonçalves, receberá no próximo sábado (06/10), das 14 às 17 horas, em sua quadra de ensaios, as inscrições dos sambas que concorrerão na disputa que elegerá o hino que a Escola desfilará em 2019 pela Série D.

Visando a redução de custos para o compositor, a agremiação reduziu o calendário de disputa de sambas e gravará os sambas concorrentes em sua própria quadra, deixando também a disputa mais dinâmica e prática.

A gravação contará com a participação de mestre Sidão, ritmistas, intérprete da parceria e autores da obra.

A inscrição de samba-enredo será admitida a todos compositores interessados em fazer parte do concurso e cada obra poderá ter no máximo 7 compositores, sem participações especiais.

Cada parceria deverá apresentar 01 CD virgem ou pen drive e 30 cópias da letra do samba. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00 no ato da inscrição da obra.

Confira as datas:

06/10 – Entrega da letra e gravação dos sambas concorrentes de 14 às 17 horas

14/10 – Semifinal às 17 horas

20/10 – Grande final do concurso de sambas-enredo às 22 horas

A Mocidade Unida do Santa Marta será a 12ª Escola a desfilar pela Série D, da LIESB luta, no domingo de carnaval (03/03/2019), lutando pelo campeonato.