GRES Unidos da Ponte terá trio no comando da Direção de Carnaval

0
104

Para o carnaval de 2023, o GRES Unidos da Ponte terá um trio comandando a Direção de Carnaval da escola. Mauro Tito, Marcelo Bombeiro e Robertinho são as novidades na equipe da agremiação para o próximo desfile na Marquês de Sapucaí.

Mauro está retornando ao cargo na azul e branca de São João de Meriti. Com 22 anos de carnaval, ele já passou pelos cargos de Diretor de Harmonia e Carnaval pela Leão de Nova Iguaçu e própria Unidos da Ponte, além de auxiliar nas escolas Curicica, Inocentes de Belford Roxo, Sossego e Grande Rio.

Marcelo bombeiro começou no carnaval pelo Salgueiro, onde durante 17 anos foi diretor de harmonia. Em 2014 foi para da Unidos da Tijuca, aonde está até hoje e no momento também é Diretor geral de harmonia da Caprichos de Pilares.

Robertinho começou na Ponte como passista. Passado um tempo voltou como Diretor geral fazendo dupla com Machine. Tem passagens por diversas agremiações como diretor de carnaval e harmonia, como Grande Rio, Império serrano, Portela, Mangueira etc…

Com o time quase completo, a Unidos da Ponte em breve anunciará o seu enredo para o carnaval de 2023, que será assinado novamente pelos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques.