GRES Unidos da Tijuca – Bateria Pura Cadência realiza ensaio-show na véspera de feriado na Lapa

0
1391

A véspera de feriado, 1º de novembro, será de muito samba na Lapa. Com a flexibilização dos eventos na cidade do Rio de Janeiro, a bateria Pura Cadência da Unidos da Tijuca realizará seu primeiro ensaio show rumo ao carnaval que se aproxima. O evento acontece a partir das 20h no Bar e Lounge Agito Carioca, localizado na Avenida Mem de Sá, 66, próximo aos Arcos da Lapa.

A excelência conquistada pela Unidos da Tijuca com a bateria faz com que a ‘orquestra’ da escola seja uma das mais aguardadas da Sapucaí.  A manutenção de mestre Casagrande, desde 2008 como comandante da “Pura Cadência”, deu a segurança necessária para a Unidos da Tijuca se direcionar às melhores notas no quesito Bateria e quase que invariavelmente atrair todas as notas máximas.

O ensaio contará com roda de samba do grupo Samba dos Amigos além da presença dos intérpretes, Tinga, da Unidos de Vila Isabel e a dupla tijucana Wantuir Oliveira e Wic Tavares, além de show de passistas. Nos intervalos, de intérpretes do Grupo Especial. Nos intervalos, Gil DJ não deixará ninguém parado.

Os ingressos saem à R$ 20,00 e poderão ser adquiridos antecipadamente através do site da Sympla, ou diretamente na bilheteria no dia do evento.

Serviço:

Ensaio Show da Pura Cadência convida: Wic Tavares, Wantuir Oliveira e Tinga

Local: Agito Carioca Bar e Lounge – Avenida Mem de Sá,66 – Lapa/RJ

Horário: A partir das 20h

Classificação: 18 anos

Ingressos On-Line: sympla.com.br/agitocariocabarelounge

Valor: R$ 20,00