GRES Unidos de Padre Miguel realiza ensaio de rua nesta sexta-feira

0
510

Após realizar dois ensaios no local mais conhecido de Padre Miguel, o Ponto Chic, Zona Oeste do Rio, a Escola de Samba Unidos de Padre Miguel levará sua comunidade para treinar em outro ponto do bairro. A partir desta sexta-feira (25/03), os treinos da Escola acontecerão na Guilherme da Silveira. A concentração está marcada para às 21h, na Praça da Guilherme. A direção de carnaval convoca todos os segmentos.

Vale lembrar que a agremiação ainda está recebendo inscrições de componentes para suas alas de comunidade. Interessados podem se inscrever todas as sextas, antes do ensaio de rua, com direção de Harmonia, bastando levar 2 fotos 3x 4, xerox do RG, xerox do comp. residência e carteirinha de vacinação, além da taxa de R$35,00.

No carnaval de 2022, a Unidos de Padre Miguel levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “IROKO – é tempo de Xirê”, que contará a história da Árvore-Orixá, de autoria do carnavalesco Edson Pereira. A agremiação será a quinta a se apresentar pela Série Ouro, da Liga RJ, no dia 21 de abril.