GRES Unidos do Jacarezinho altera data da final de samba-enredo Carnaval 2019

0
1309

A Escola de Samba Unidos do Jacarezinho alterou a data da grande final de samba-enredo. O evento, que seria no dia 30/09, passou para o dia 07/10, após as eleições. A quadra de ensaios da agremiação fica situada na Avenida Dom Helder Câmara, nº 2233. A entrada é franca.

No Carnaval 2019, a agremiação apresentará o enredo “Nzungu – O Quilombo Negro de Resistência, vamos fazer barulho de preto na Avenida”, do carnavalesco Eduardo Gonçalves, na Intendente Magalhães, pela Série C, da LIESB, na Intendente Magalhães, na segunda-feira de carnaval (04/03/2019).

No próximo domingo (30/09), a partir das 19 horas, a tricolor suburbana definirá os finalistas do concurso de samba-enredo. O evento reunirá todos os segmentos da Escola, entre eles passistas, baianas, componentes da velha guarda e o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Maurinho Lima e Caroline Santos. Tudo embalado pela bateria Ritmo Suburbano, comandada por Mestre Darllan Nascimento, e pela voz marcante de Aílton Santos, intérprete oficial da agremiação. Um samba deixará a disputa e três se classificarão para a grande final.

Confira as parcerias que disputam a classificação:

Samba 1 – Lucas Donato, Matheus Machado, Marcos Vinícius e G. Tadeu

Samba 3 – Xande de Pilares,Marcos Feijão,Roxinho,Felipe Nazário,Giovane Mello,Gigi da Estiva, César Brandão, J Douglas e Zé Carlos

Samba 4 – Beléu, Allan Miranda, Leandro Santos, Henrique Santos, Ismael Peçanha e Salviano

Samba 5 – Mauro de Paula, Fabiano Gigante e Fabio Malafaia

Serviço:

GRES Unidos do Jacarezinho

Classificação dos Sambas Finalistas – Carnaval 2019

Dia: 30 de setembro (domingo)

Horário: A partir das 19h

Local: Avenida Dom Helder Câmara, nº 2233, Jacarezinho, Zona Norte do Rio

Entrada: Franca

Classificação: Livre