GRESE Império da Tijuca realiza ensaio técnico no setor 11 da Sapucaí, na sexta-feira

0
392

Na próxima sexta-feira (8/04), a Escola de Samba Império da Tijuca vai reunir segmentos e alas de comunidade para realizar um ensaio técnico extraoficial na Marquês de Sapucaí. O teste iniciará às 20h, na saída do segundo recuo da bateria, altura do setor 11, e vai seguir até a Praça da Apoteose.

Participam do ensaio a comissão de frente, comandada por Lucas Maciel; passistas, sob o comando de Gabriel Castro e Laíza Bastos; os casais de mestre-sala e porta-bandeira, Renan Oliveira e Laís Lucia, Mônica Menezes e Fabio Rodrigues, e Rayara Monier e Alex Cunha. Também marcam presença, a Sinfonia Imperial do mestre Jordan, acompanhada pela rainha Lay Telles, e a Tropa Imperial do carro de som, liderada pelo intérprete oficial Daniel Silva.

Além do elenco principal, também estarão presentes o grupo de Jongo “Tambor de Cumba”, as alas de comunidade, as alas “Samba de Mercado”, “Cinco séculos de resistência”, e “Samba de Caboclo”, comandada pela coreógrafa G’leu Cambria.

As vagas para as alas de comunidade já foram preenchidas, porém, a escola ainda possui fantasias comerciais e de composição para quem estiver interessado em desfilar. Para obter informações, basta entrar em contato pelo Whatsapp: (21) 971539179.

O Império da Tijuca será a sétima escola a pisar no Sambódromo em 21 de abril, quinta-feira, com o enredo “Samba de Quilombo – A resistência pela raiz”, de autoria do carnavalesco Guilherme Estevão. A Primeira Coroa do Samba segue firme na disputa pelo título da Série Ouro.