Gustavinho Oliveira é o novo Diretor Musical do GRES Em Cima da Hora para o Carnaval 2024

0
177

Mais uma grande contratação da Escola de Samba Em Cima da Hora em busca de um grande desfile no próximo carnaval. A Azul e Branco do bairro de Cavalcanti acertou com Gustavinho Oliveira, intérprete, músico, cantor e compositor, com trabalhos realizados e sambas gravados em carnavais do Brasil e do exterior, e chega para ser o diretor musical da escola.

“Mais um desafio que vou agarrar com unhas e dentes. Quero agradecer o convite da Em Cima da Hora e assim como foi na Vila Isabel, onde fui diretor musical em 2019, vou me doar ao máximo para alcançarmos as notas máximas.” Destacou o Diretor Musical.

Experiente, Gustavinho tem passagens como cantor por escolas como Porto da Pedra em 2006, Vila Isabel entre 2007 e 2017, além de escolas no carnaval de Porto Alegre e Montevidéu, além de ter vencido diversas disputas de samba-enredo em diversas agremiações.

Gustavinho Oliveira se junta às demais contratações já anunciadas pela Em Cima da Hora, como o Diretor de Harmonia Wanderson Sodré, os intérpretes Rafael Tinguinha e Lissandra Oliveira, dos carnavalescos Rodrigo Almeida e Ricardo Hessez, do casal de mestre-sala e porta-bandeira Diego Falcão e Winnie Lopes.