Ito Melodia é o novo intérprete do GRES Império Serrano

0
60

Fim do mistério:  Ito Melodia é o intérprete da Escola de Samba Império Serrano para o próximo carnaval. Filho do lendário Aroldo Melodia, o cantor chega ao Reizinho de Madureira após defender, de maneira ininterrupta, a União da Ilha do Governador nos últimos 20 anos. Ele foi apresentado na tarde desta quinta-feira (12/05), na quadra da escola, em Madureira, Zona Norte do Rio.

Com um currículo recheado de prêmios, Ito Melodia foi apoio de seu pai, Aroldo, até ser lançado ao cargo de intérprete oficial da União da Ilha, em 1996 e 1997. Depois, ficou por três anos como a voz da Porto da Pedra, retornando à escola insulana e escrevendo uma bela história.

Chegando ao Império Serrano no ano do retorno ao Grupo Especial, Ito Melodia espera realizar um grande trabalho à frente do departamento musical. Para ele, defender o microfone do Reizinho de Madureira é motivo de muito orgulho.

– É uma chegada emocionante. É uma casa que tem uma longa estrada e um dos maiores pavilhões do carnaval. Estou doido para encontrar a comunidade, sentir o calor do povo da Serrinha e trabalhar para realizar um grande desfile em 2023 – afirma Ito, que também já foi intérprete oficial da Mocidade Alegre e, mais recentemente, na Mocidade Unida da Mooca, ambas de São Paulo.

Ito Melodia é o terceiro reforço do Império Serrano para 2023. Anteriormente, a escola havia anunciado as contratações do carnavalesco Alex de Souza e do coreógrafo Junior Scapin, além de renovar com o mestre de bateria Vitinho e com o diretor de carnaval e harmonia WIlsinho Alves.

Fotos: Vanessa Aragão/Império Serrano