Katarina Harmony é coroada Rainha de Bateria da Lins Imperial

0
609

Um domingo mais que especial para a Escola de Samba Lins Imperial e sua Rainha de Bateria Katarina Harmony. A francesa, filha de brasileira, que foi musa da Verde e Rosa no último carnaval, caiu nas graças da comunidade, andou pelas ruas do bairro, esbanjou humildade, simpatia, e muito samba no pé no evento de coroação que aconteceu na quadra da escola com presença de personalidades do Carnaval, familiares, além de rainhas e musas da Lins e de outras agremiações.

A Rainha de Bateria Katarina se apresentou num musical com um grupo de bailarinos, foi coroada por seu padrinho, o carnavalesco Jaime Cezário, recebeu a faixa das mãos do carnavalesco da escola Ray Menezes, além de flores e presentes ofertados pelo presidente Flávio Mello e diretoria da Lins.

“Quero agradecer primeiramente a minha mãe, pois sem ela nada disso aconteceria em minha vida. Não poderia deixar de agradecer o carinho com que fui recebida por toda a escola quando cheguei para ser musa, desde o Presidente Flávio, os diretores, o Mestre Átila, o Ray Menezes, todos que me abraçaram. As passistas que são lindas, baianas, velha-guarda, enfim… todos!” Agradeceu a Rainha Katarina.

Após o ato de coroação, o 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira, Jackson Senhorinho e Manoela Cardoso, conduziu a Rainha de Bateria até a passarela, onde foi recebida pelo Mestre Átila. Katarina Harmony sambou pela primeira vez à frente da Bateria A Verdadeira Furiosa, foi saudada pela comunidade, agora oficialmente como rainha, e foi cortejada por personalidades do Carnaval como o rei momo Alex de Oliveira, Carlinhos do Salgueiro, as musas da Lins Imperial, além de rainhas e musas de outras agremiações.

Katarina Harmony estará com a Lins Imperial nos próximos eventos da agremiação, como a Feijoada do próximo dia 04 de dezembro, além do Mini-Desfile da Liga-RJ, que acontecerá em 10 de dezembro, na Cidade do Samba. A Lins Imperial vai levar para a Marquês de Sapucai em 2023 o enredo ‘Madame Satã – Resistir para existir’.