Krys Correia segue como rainha de bateria da Acadêmicos da Diversidade em 2023

0
1143

Dona do toque de beleza e elegância à frente de sua bateria, a rainha Krys Correia estará novamente no desfile da Escola de Samba Acadêmicos da Diversidade no próximo carnaval. O desfile de 2023 será o terceiro ano de reinado da beldade, que também ajuda nos trabalhos e coordena o time de musos e musas da agremiação.

Krys Correia começou a desfilar no carnaval bem novinha, se afastou aos 20 anos de idade, retornado recentemente como destaque na Diversidade, até assumir o reinado à frente da bateria da escola.

– Estou muito feliz em poder estar mais um ano como rainha na minha escola. Nosso envolvimento é intenso, temos uma verdadeira família. Agradeço imensamente o Presidente Deodônio, toda diretoria, segmentos e componentes. Vamos firmes para mais um carnaval – Destacou a Rainha Krys.

Buscando o acesso tão sonhado para a Marquês de Sapucaí, o Acadêmicos da Diversidade vem fortalecendo seu time com contratações como o intérprete Igor Vianna, que também canta na União da Ilha do Governador, o Carnavalesco Jorge Caribé, além de importantes renovações como as Diretoras de Carnaval Cris Alves e Cátia Sant’Ana, o Mestre Washington Paz e o 1º Casal Jeferson e Alana Couto.