MC Koringa cai no samba no desfile da Estácio de Sá na Sapucaí

0
213

O cantor, compositor e produtor musical MC Koringa foi uma das personalidades que passou pela Marquês de Sapucaí no desfile da escola de samba Estácio de Sá, pela Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro. Reeditando o samba de 1995 em homenagem ao Flamengo, Koringa esteve entre os destaques da alegoria que representa a relação do Rubro-Negro com a favela, e não escondeu a emoção.

– Foi uma honra muito grande poder participar desse desfile, homenageando meu clube do coração. Foi um dia de bastante alegria e muitas histórias. O amor pelo Flamengo é algo imenso e estar neste dia foi especial – destacou o MC.

Koringa esteve ao lado de outros artistas no último carro alegórico da Estácio de Sá, cujo título era ‘Festa na Favela’, representando a paixão do torcedor rubro-negro pelo Clube de Regatas do Flamengo.

Apaixonado pelo Mengão, o MC Koringa faz questão de sempre expressar seu sentimento nas redes sociais, inclusive lançou hits dedicados ao rubro-negro, como o ‘Flamengo Malvadão’ em 2021 e recentemente ‘O Malvadão tá On’.