Ícone do site Caminhos do Rio

Mestre Vitinho segue à frente da bateria do GRES Império Serrano para o Carnaval 2024

Visando o retorno ao Grupo Especial, a Escola de Samba Império Serrano vem se preparando para o Carnaval 2024. Pelo terceiro ano consecutivo, a Sinfônica do Samba será comandada pelo mestre de bateria Vitinho. Campeão da Série Ouro em 2022, ele foi um dos destaques do Reizinho de Madureira no último desfile, alcançando os 30 pontos.

Filho de Faísca e neto de Alcides Gregório, Vitinho faz parte da terceira geração de sua família no comando da premiada bateria do Império Serrano. Ele agradece a oportunidade de seguir com o trabalho na Sinfônica para o próximo ciclo carnavalesco:

– Estou muito feliz em poder continuar no Império. Aqui fui criado, pude crescer e irei para o terceiro desfile como mestre de bateria. O trabalho tem sido muito positivo e as notas dizem isso. Agradeço a oportunidade dada pelo Flavinho, nosso presidente eleito, e tenho convicção que faremos mais uma grande apresentação em 2024 – destaca Vitinho, que ganhou o Estandarte de Ouro na categoria “Revelação”.

No último Carnaval, o Império Serrano apresentou o enredo “Lugares de Arlindo”, no Grupo Especial. A escola da Serrinha vai buscar a volta à elite no próximo ano, quando irá desfilar pela Série Ouro, na sexta-feira ou no sábado, na Marquês de Sapucaí.

 

Foto: Diego Mendes

Sair da versão mobile