Musa paulista completa o time de beldades da Lins Imperial para o Carnaval 2022

0
915

Paulistana da cidade de São Bernardo do Campo e moradora da Suiça, Patrícia Frey ou Paty Frey, como é conhecida, completa o time de musas da Escola de Samba Lins Imperial para o Carnaval 2022. Brasileira de nascimento, porém morando há um bom tempo na Europa, a beldade desembarca em fevereiro no Rio de Janeiro diretamente na Sapucaí para abrilhantar ainda mais o desfile da verde e rosa do Lins de Vasconcelos, Zona Norte do Rio. 

A relação da nova musa da Lins Imperial com o carnaval começou na Suíça, apresentando-se em grupos de dança excursionando por vários países. Nestas andanças conheceu o produtor cultural Claudio Penido e a partir daí  surgiu uma relação profissional. Paty foi a primeira musa da agremiação suíça Unidos de Lausanne e rainha de bateria da Unidos Pelo Samba, também da Suíça. Deteve o título de rainha da corte do carnaval da Suiça e participou em Chengdu, na China, de um trabalho junto com componentes da Portela. No Rio de Janeiro estreou no ano de 2014 e desfilou em algumas escolas, tais como: Inocentes de Belford Roxo, como composição do abre-alas, na Mocidade Independente de Padre Miguel, como composição de carro alegórico, foi musa da Unidos de Bangu e passista da Portela. Na Intendente Magalhães, desfilou como musa pela escola de samba Delírio da Zona Oeste. 

– Agradeço ao presidente Flavio Mello pela oportunidade e ao povo carioca por fazer o maior espetáculo do planeta, que é tão lindo e único pelo fato de ser aberto ao mundo, recebendo pessoas de todos os lugares. Quero agradecer também ao Dino Nogueira pela indicação, e ao meu estilista que vai me vestir.  Família Lins, não vou decepcionar. Levarei samba e glamour para a Marquês de Sapucaí – destaca Paty. 

A Lins Imperial será a primeira escola a desfilar no sábado de carnaval, pela Série Ouro, na Marquês de Sapucaí. Para desfilar na agremiação, basta entrar em contato com os telefones dos presidentes de ala disponíveis nas redes sociais.