Nino do Milênio é o novo intérprete do GRES União de Maricá

0
294

A Escola de Samba União de Maricá tem mais um grande reforço para 2024. Após acertar a contratação de Wilsinho Alves para a direção de carnaval, a escola terá Nino do Milênio no comando do seu carro de som. Ele defendeu a Mocidade Independente de Padre Miguel no último desfile.

Com anos de trajetória na folia carioca, Nino acumula aculuma passagens por escolas como Paraíso do Tuiuti, por onde foi vice-campeão do Grupo Especial em 2018, Inocentes de Belford Roxo, Sossego, Arranco, Unidos de Bangu, Leão de Nova Iguaçu, dentre outras. O intérprete promete muita dedicação em busca de um grande desfile com a escola maricaense:

– Agradeço o convite de toda a direção da União de Maricá. Tenho fé que faremos um lindo carnaval nesta estreia da escola na Marquês de Sapucaí. Estou muito motivado para realizarmos um grande trabalho rumo ao Carnaval 2024 – destaca Nino.

Campeã dos desfiles de sexta-feira na Nova Intendente Magalhães, a União de Maricá conquistou o inédito acesso à Série Ouro. A escola segue se reforçando para brilhar na Sapucaí de olho na vaga no Grupo Especial.