Patrícia Barros se despede do carnaval carioca – “Um novo ciclo virá”

0
162

A Digital Influencer Patrícia Barros se despediu do carnaval carioca com chave de ouro. Desfilando em quatro agremiações, duas delas como rainha de bateria, Patrícia anunciou pelas redes sociais o fim do seu ciclo da maior festa popular do mundo. A beldade focará em seus compromissos pessoais e profissionais daqui para frente.

Patrícia começou no carnaval pela Leão de Nova Iguaçu e teve passagens por diversas escolas como Unidos da Ponte, Vigário Geral, Alegria do Vilar, além de ter faturado prêmios e conquistado as comunidades por onde passou.

– Na vida tudo tem um ciclo e vejo que o meu no carnaval encerrou este ano. Fui muito feliz o tempo que permaneci e saio do mundo do samba com grandes amigos que levarei para a vida. Para completar fechei com chave de ouro. Quero agradecer aos presidentes e diretores de todas as escolas que passei e fui muito bem recebida. – revelou Patrícia.

Em 2022, ano da despedida, Patrícia reinou à frente da bateria da Tubarão de Mesquita e da Independente da Praça da Bandeira, além de ser musa na Leão de Nova Iguaçu e Em cima da Hora, na Marquês de Sapucaí.