Paulo Barros assume o carnaval da Paraíso do Tuiuti

0
1085

A Escola de Samba Paraíso do Tuiuti acertou nesta segunda-feira (09/03) a contratação do carnavalesco Paulo Barros para comandar o Carnaval 2021 da agremiação.

O artista, dono de quatro campeonatos e quatro vice-campeonatos no Grupo Especial do Rio, volta a trabalhar na azul e amarelo de São Cristóvão, onde assinou o desfile de 2003, na Série A. Na ocasião, Barros chamou atenção pela estética inovadora apresentada, com o abre-alas e a coroa (símbolo do Tuiuti) decorados com latas de tintas. A escola terminou em 4 lugar, faturando diversos prêmios, na época.

“Aos que acham que estou sendo contratado por uma escola mediana, vale lembrar que a Tijuca em 2004 não estava entre as favoritas do Carnaval. E o Tuiuti recentemente foi vice-campeão, ficando na frente de muita escola. Estou tendo a oportunidade de voltar a fazer história no Tuiuti, agora no Grupo Especial. Esse casamento já deu certo!”, disse Paulo Barros.

O presidente do Tuiuti, Renato Thor, também enalteceu a contratação do carnavalesco para a próxima temporada.

“Eu já trabalhei com o Paulo e sei o quanto ele é comprometido com a festa. Ele é e sempre foi um visionário. Pode ter certeza que faremos juntos um grande desfile no ano que vem. Aguardem o Paraíso do Tuiuti”, afirmou Thor.