Phelipe Lemos e Denadir Garcia formam o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira da Unidos da Tijuca

0
1037

A Escola de Samba Unidos da Tijuca terá um novo casal de mestre-sala e porta-bandeira para o Carnaval 2021: Phelipe Lemos, ex-União da Ilha, e Denadir Garcia, ex-Unidos de Vila Isabel, é a aposta da Escola do Borel para o quesito. A dupla entra no lugar de Alex Marcelino e Raphaela Caboclo que estiveram na Escola nos últimos três carnavais.

Como primeiro mestre-sala Phelipe Lemos estreou na Imperatriz Leopoldinense. Passou por Unidos de Vila Isabel e União da Ilha do Governador. O novo mestre-sala da Unidos da Tijuca é campeão de três Estandartes de Ouro (2013,2014 e 2019).

– Estou muito feliz em fazer parte da família tijucana. A Unidos de Tijuca é uma Escola que sempre admirei por seus sambas maravilhosos e por seus carnavais marcantes. Estou chegando para jogar junto com os profissionais que já estão na Escola e para ao lado da comunidade fazer a Tijuca voltar a levantar o troféu de campeã do carnaval – informa o mestre-sala.

Igualmente experiente, Denadir Garcia passou por Caprichosos de Pilares, Porto da Pedra, São Clemente e Unidos de Vila Isabel. A porta-bandeira dançará pela primeira vez ao lado de Phelipe Lemos no carnaval.

– Que imensa honra será conduzir o pavilhão da comunidade do Borel. Tenho certeza que juntos, todos nós, realizaremos um grandioso e belíssimo Carnaval. Agradeço a toda diretoria e segmentos pela confiança! Darei o meu melhor para encher de orgulho todos vocês – declara Denadir.

Para 2021, a Escola renovou com o mestre de bateria Casagrande e com o intérprete Wantuir. A azul e amarela reformulou a comissão de frente, com o novo coreógrafo Sérgio Lobato, o casal de mestre-sala e porta-bandeira com Phelipe Lemos e Denadir. A agremiação não seguiu com a equipe da comissão de carnaval formada por Paulo Barros, Helcio Paim e Marcus Paulo. Para o lugar foi contratado o carnavalesco Jack Vasconcelos.