Robson Alves e Thainá Mattheis são os novos defensores do pavilhão do GRES Independentes de Olaria

0
301

A Escola de Samba Independentes de Olaria já tem os novos defensores do seu pavilhão. Robson Alves e Thainá Mattheis formam o novo primeiro casal de Mestre-sala e Porta-bandeira do Lobo forte da Leopoldina. A dupla chega com a missão de ir em busca dos 40 pontos e o tão sonhado título rumo à Marquês de Sapucaí.

Robson começou no carnaval na ala mirim da Imperatriz, em 2005. Em 2013 realizou o desejo de ser mestre-sala com apoio do padrinho Ricardinho Martins e do projeto “Madureira, toca, canta e dança”. Tem passagens por diversas escolas Mirins, da Intendente Magalhães e do carnaval de Niterói e em 2023 estreou na Sapucaí como terceiro mestre-sala do Arranco do Engenho de Dentro.

– Chego na escola com minha porta-bandeira para agregar com todo o time e irmos em busca do título. Trabalharemos duro para trazer os 40 pontos. Seria lindo ver mais uma escola do meu bairro na Sapucaí e comigo fazendo parte desta história. Muito obrigado ao Presidente Brenno e toda diretoria pela confiança – revelou Robson.

Thainá começou a frequentar o samba desde pequena e estreou na ala mirim da Porto da Pedra. Começou no Projeto de Mestre-sala e Porta-bandeira Minueto do Samba, comandado pela Viviane Martins e teve passagens pela Unidos do Cabral, Unidos da Vila Kennedy, Vila Rica e Alegria da Zona Sul. Atualmente é a terceira porta-bandeira do Arranco do Engenho de Dentro.

– Minhas expectativas são as melhores, será um prazer enorme defender o pavilhão do Lobo forte da Leopoldina. Prometo dar o meu melhor e trazer o melhor para a escola. Agradeço a oportunidade e confiança do Presidente Brenno Araujo. Vamos juntos em busca dos 40 pontos no carnaval de 2024 – revelou Thainá.

Para o carnaval de 2024, a Independentes de Olaria já anunciou a renovação da coreógrafa da Comissão de Frente, Ranna, e do intérprete Tuninho Jr, além da chegada do Diretor de Carnaval Camarão Netto.