Salgueiro tem novo presidente

0
154

André Vaz tomou posse na manhã desta sexta

O Acadêmicos do Salgueiro enfim, tem novo presidente. Após um longo período de disputas judiciais, a Academia do Samba empossou na manhã desta sexta,14, seu novo presidente, o empresário André Vaz. A posse antecipada deu-se justamente por conta da não inscrição de outra chapa que pudesse concorrer no pleito que seria realizado neste domingo.

– Este é um momento que marca o começo de muito trabalho para a nossa escola e eu quero, agradecer a todos vocês que nos apoiaram desde o início. A Chapa 2 sempre trabalhou com a transparência e com propostas. Começamos o nosso trabalho com poucas pessoas e fomos conquistando a confiança de vocês, isto, faço questão de frisar, não será rompido. O que foi pregado durante toda a campanha vai ser realizado e agora, mais do que nunca, deve prevalecer a união, disse André em suas primeiras palavras como novo gestor da vermelha e branca.

A cerimônia da posse foi conduzida por Jomar Casemiro, quem assumiu a gestão da escola nos últimos dias após decisão do Desembargador Werson Rêgo, titular da 25ª Câmara. Após a leitura da ata e já empossado, André Vaz e o vice, Joaquim Cruz foram enfáticos ao garantir que o Salgueiro fará um grande desfile em março.

– Temos praticamente dois meses para organizar o nosso desfile e o objetivo único da equipe será fazer um Carnaval competitivo. Vamos sentar com fornecedores, organizar as dívidas e trabalhar muito e, se alguém tiver rusgas é a hora de esquecer e pensar na escola.  O Salgueiro voltou a ser do salgueirense, completou.

André anunciou ainda que, nos próximos dias, a escola anunciará novidades para o Carnaval 2019. A previsão é que a agenda de ensaios e eventos já se normalize a partir da próxima semana.

No próximo ano, o Acadêmicos do Salgueiro levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “Xangô”. O tema está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza.