Semifinal do concurso de samba-enredo Carnaval 2019 da GRES Estação Primeira de Mangueira

0
1305

A Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira realiza neste sábado (29/09) a semifinal do seu concurso de samba-enredo para o carnaval 2019. O evento será realizado na quadra da Escola, a partir das 22h. A Mangueira tem por enredo  “História pra ninar gente grande”, de autoria e desenvolvimento do carnavalesco Leandro Vieira.

A noite na Quadra de Mangueira será de muito samba, com o show da Bateria “Tem Que Respeitar Meu Tamborim”, sob o comando do mestre Wesley, e presença do intérprete Marquinho Art’Samba, a Rainha Evelyn Bastos, do casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, Matheus e Squel, a Velha Guarda, Ala de Baianas, Passistas, Departamento Feminino e a Ala da Comunidade da Mangueira. Logo após  acontece a apresentação das 4 obras que continuam na disputa, A  grande fina, acontece no dia 13/10, na quadra da agremiação, a partir das 22h.

Confira a ordem de apresentação dos sambas-enredo concorrentes:

1° Deivid Domênico, Tomaz Miranda, Mama, Márcio Bola, Ronie Oliveira e Danilo Firmino.

2° Lequinho, Júnior Fionda, Alemão do Cavaco, Gabriel Machado, Wagner Santos e Gabriel Martins

3° Hélio Turco, Partidinho da Mangueira, Sérgio Gil, André Luis, Bel da UERJ e Ferando Chalé

4° Tantinho da Mangueira, Cadu, Paulinho Bandolim, Guilherme Sá, Guto Garcia e Bico Doce

A Mangueira será a 6ª Escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, na segunda-feira de carnaval (04/03/2019), pelo Grupo Especial, da LIESA.

 

SERVIÇO:

GRES Estação Primeira de Mangueira – Carnaval 2019 Eliminatórias de Samba-Enredo Sábado, 29 de setembro – 22h Palácio do Samba (Quadra da Mangueira) – R. Visconde de Niterói, 1072

– Mangueira, Zona Norte do Rio de Janeiro

Entrada: R$ 40

Mesa: R$ 60

Informações: (21) 2567-3419