SRES Lins Imperial realiza mais uma edição da Feijoada da Diversidade neste domingo

0
321

A quadra da Escola de Samba Lins Imperial vai receber mais uma edição da Feijoada da Diversidade neste domingo (13/11). Com programação especialmente voltada para a igualdade e liberdade de expressão, o evento será apresentado pela Lívia de Martinelly, com animação da DJ Yanka Dahrk, Suellen Pinheiro, cover da Ana Carolina, Andrea Gasparelli, cover da Gal Costa, além dos homenageados que receberão o Troféu Madame Satã.

“A cada mês a nossa Feijoada da Diversidade cresce na admiração e adesão do público, que não só vem para a quadra curtir um bom samba, mas também fortalecer a união contra a desigualdade, que foi, inclusive, um marco do nosso enredo, Madame Satã. Espero todos no domingo”. Destacou o Presidente da Lins Imperial, Flávio Mello.

Coordenado por Rodrigo Leocádio, o Prêmio Destaques de 2022 será ofertado para mais personalidades através do Troféu Madame Satã. Os contemplados deste mês serão: Guilherme Alves e Rangel Andrade, jornalistas da TV Mais Carnaval, Cezar Nogueira, Pesquisador em Políticas Públicas de Saúde LGBTQIA+, Hud Burk, Artista e Cantora, Rafael Haddock-Lobo, Professor de Filosofia da UFRJ, Indianarae Siqueira, Co-Fundadora da RedTrans Brasil, Cátia Cilene, Fundadora do Grupo Ellos, Gab Van, Fundador do Tranzen, Rodrigo França, Ator, autor e produtor cultural, além de Dani Balbi, Professora, Roteirista, Dramaturga e Primeira Deputada Estadual Transexual do Rio de Janeiro.

A Feijoada da Diversidade acontecerá neste domingo, 13, a partir das 13h, na quadra da Lins Imperial, que fica na Rua Lins de Vasconcelos, 623, bairro do Lins. A feijoada será servida das 13h às 18h, e a entrada será R$5 ou 1kg de alimento não perecível.

SERVIÇO:

Feijoada da Diversidade na Lins Imperial
DATA: 13/11/2022 (Domingo)
LOCAL: Rua Lins de Vasconcelos, 623 (Quadra da Lins Imperial) – Lins
HORÁRIO: 13h
ATRAÇÕES: DJ Yanka Dahrk, Suellen Pinheiro (Cover da Ana Carolina) e Andrea Gasparelli (Cover da Gal Costa)
VALOR: R$5 ou 1kg de alimento não perecível